Digitas and Razorfish Welcome Alfredo Reikdal as General Manager in Brazil

English Summary:  Alfredo Reikdal has appointmed General Manager for Digitas and Razorfish in Brazil.  This seasoned digital leader brings over 18 years of experience to the role, and will report to Jose Martinez, Managing Director of Latin America.

Prior to joining Digitas, Reikdal was the Head of Planning at OgilvyOne. He's also held leadership roles at AgênciaClick, Globo.com, Coca-Cola, and digital agency 10'minutos.

Razorfish e Digitas reforçam sua liderança com a chegada de Alfredo Reikdal como Diretor Geral

O profissional, que acumula mais de 18 anos de experiência, irá integrar e completar o time de líderes com a missão e o desafio de continuar inovando e trazendo experiências aos negócios dos clientes.

São Paulo - As agências Razorfish e Digitas, líderes no mercado mundial digital e consideradas estratégicas para o Grupo Publicis, anunciam Alfredo Reikdal como o novo General Manager no Brasil. Este é mais um passo da operação rumo ao fortalecimento da estrutura, sob comando de Jose Martinez, CEO da América Latina.

A liderança das 2 agências: Rafael Rezende – VP de Atendimento, Rodrigo Esteves - Diretor de Criação, Thaisa Schnekenberg - Diretora de Atendimento da Razorfish, Paulo Rocha - Diretor de Atendimento da Digitas, Priscilla Epp – Head de Mídia, Cristiano Ruiz - Diretor de Projetos e Ramés Fernandes - Head de TI no Brasil se completa com a chegada de Reikdal, que traz mais de 18 anos de experiência de trabalho na área de propaganda e marketing digital.

Ex- OgilvyOne como Head of Planning, ele tem passagem pela AgênciaClick; pela Globo.com, como Gerente de Produtos, onde desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da estratégia cross-media da TV Globo e foi responsável por projetos como o site do Big Brother Brasil, o Globoesporte.com, entre outros; pela Coca-Cola, como Gerente de Marketing Interativo, onde desenvolveu a estratégia digital para todas as marcas da companhia; foi sócio da agência 10'minutos; e esteve na NBS, estruturando a área digital da agência.

De acordo com Jose Martinez, CEO da Digitas e Razorfish na América Latina, “as agências do Brasil seguem firmes no seu plano de investimentos, e o Alfredo Reikdal é a pessoa ideal para liderar esta próxima etapa de mais conquistas, a partir da bem-sucedida fase inicial”.

A Razorfish, empresa de tecnologia e marketing interativo, é uma agência "transformadora de negócios", capaz de conduzir a inovação do negócio de seus clientes, e a Digitas, que trabalha com a premissa de construir marcas através de experiências, são parte estratégica do grupo francês Publicis, comandado por Maurice Lévy, que periodicamente investe na área digital com metas de 30% de investimentos ao ano.